Os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor.

TROCA:

  • Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme registrado no Código de Rastreio.
  • Todas as nossas trocas são feitas por cupons. Assim que recebermos o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca.
  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
  • Deve estar acompanhado do Certificado de Garantia Namel.
  • Caso tenha sido enviado algum brinde na sua compra, este também deverá ser devolvido e enviado junto ao produto.
  • Assim que aprovado, você receberá através do e-mail um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até de 30 dias corridos.
  • O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

COMO SOLICITAR: 

  • Caso sua solicitação esteja de acordo com a política de troca, solicite através do e-mail: [email protected]
  • Não se esqueça se mencionar:
    - Nome completo
    - Número do pedido
    - Nome completo da peça ou do produto a ser trocado
    - Foto do produto em mãos
    - Motivo da troca
  • Com estes dados daremos início ao processo de troca respondendo seu e-mail.

 

DEVOLUÇÃO:

  • Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme registrado no Código de Rastreio.
  • A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Em caso de devolução parcial, sendo que o produto no qual escolheu não devolver,  não atinja o valor mínimo para frete grátis, será abatido o valor deste frete, sendo o reembolso proporcional aos produtos devolvidos.
  • Assim que recebermos o produto, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato via e-mail para reembolso do valor pago.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação e o mesmo é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.

COMO SOLICITAR:

  • Caso sua solicitação esteja de acordo com a política de troca, solicite através do e-mail: [email protected]
  • Não se esqueça se mencionar:
    - Nome completo
    - Número do pedido
    - Nome completo da peça ou do produto a ser devolvido
    - Foto do produto em mãos
    - Motivo da devolução
  • Com estes dados daremos início ao processo de devolução respondendo seu e-mail.

 

Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa que foi enviada com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Namel Pratas não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões.